Quem Somos

A JUCIP - Juventude Cívica Poaense é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, com caráter filantrópico e personalidade jurídica, que iniciou suas atividades em 1999 no município de Poá - SP. Sua principal finalidade institucional é a promoção da inclusão de adolescentes e jovens no mercado de trabalho, através de ações educativas por meio dos Programas de Aprendizagem – Lei 10.097/2000.

As atividades da JUCIP são direcionadas para as necessidades das comunidades onde atua, priorizando o trabalho sócio-educativo, a formação humana, estimulando a consciência crítica, resgatando a cultura e qualificando profissionalmente os jovens com faixa etária entre 14 e 24 anos.

Investindo no desenvolvimento social, cultural e na capacitação profissional para aumentar a empregabilidade do jovem enquanto cidadão. A partir deste desafio que a JUCIP vem consolidando com determinação sua atuação nos últimos anos. Essa prática, disseminada diariamente entre os jovens, resultou na profissionalização e no reconhecimento da JUCIP como uma instituição capacitadora de jovens para o mercado de trabalho de referência na região do Alto Tietê, grande São Paulo e Interior Paulista.

JUCIP - Matriz

Email:

Endereço:

Rua Poanópolis, 369
Poa - SP

JUCIP - Unidade Jundiaí

Email:

Endereço:

Rua Barão de Jundiaí, 181
Jundiaí - SP

Logo 4link

2016 ® TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - jucip.org.br